Página inicial
Pesquisa avançada
Fechar
Filmes
Título português
Título original
Ator
Diretor
Gênero
País
Em vídeo desde
Mês

Ano
Categorias
Tema
Produtos
Descrição
Autor(a) / Interprete
Seção
Ano
Conteudo adulto
login grátis
Clique aqui e acesse o site Clique aqui e cadastre-se nesta loja
Usuário Cadastrado
Fechar
E-mail
Senha
Você está em: Início - Cinema
Entretenimento

OFICIAL: XBOX ONE NÃO TERÁ SUPORTE À REALIDADE VIRTUAL, CONFIRMA MICROSOFT

Desde o anúncio da E3 2016 com a revelação do Xbox One X, a plataforma Xbox One tem a promessa de ganhar suporte à realidade virtual. Porém, conforme dito pelo Mike Nichols, chefe-executivo de Marketing da Microsoft ao site GamesIndustry.biz.
“Nós não temos planos específicos para o Xbox One em relação a realidade virtual ou realidade mista”, disse o chef...

Leia mais

Nome verdadeiro: Minka Dumont Kelly
Naturalidade: Los Angeles, California, USA
Nascimento: 24/06/1980
Profissão: Ator
Biografia
Minka é uma atriz americana mais conhecida por sua participação na série Friday Night Lights, no papel da personagem Lyla Garrity. Ela é filha única do ex-guitarrista do Aerosmith, Rick Dufay e Maureen Kelly. Minka é de descendência irlandesa e francesa.
Imagens

           
Nome verdadeiro: Richard Samuel Attenborough
Naturalidade: Cambridge, Inglaterra
Nascimento: 08/01/1923
Profissão: Ator, Diretor
Biografia

Começou a atuar aos doze anos de idade. Cursou a Royal Academy of Dramatic Art e fez sua estréia profissional nos palcos aos 18 anos, com a peça de Agatha Christie, The Mousetrap (A ratoeira, em português). Richard Attenborough é irmão de David Attenborough, e é casado com a atriz britânica Sheila Sim desde 1945, com quem teve três filhos. É pai do diretor cinematográfico Michael Attenborough e da atriz Charlotte Attenborough.
No final dos anos 50 ele constituiu uma produtora de filmes, a Beaver Films, com Bryan Forbes. Richard Attenborough é o atual presidente do The British Academy of Film and Television Arts (BAFTA), a academia britânica responsável pela premiação anual dos melhores trabalhos realizados em cinema, televisão e outras mídias áudio-visuais. É também presidente of RADA, dirigente da Capital Radio, presidente da Gandhi Foundation e presidente da British National Film and Television School.
Em 2006 esteve Belfast, no nordeste de Irlanda, filmando Um Amor para toda a Vida, que se passa nesta cidade na época da Segunda Guerra Mundial.

Prêmios
Ganhou o Oscar de Melhor Filme, por "Gandhi" (1982).

Ganhou o Oscar de Melhor Diretor, por "Gandhi" (1982).

Ganhou o Globo de Ouro de Melhor Diretor, por "Gandhi" (1982).

Ganhou o BAFTA de Melhor Filme, por "Gandhi" (1982).

Ganhou o BAFTA de Melhor Diretor, por "Gandhi" (1982).




Recebeu 3 indicações ao Globo de Ouro de Melhor Diretor, por "Gandhi" (1982), "Chorus Line - Em Busca da Fama" (1985) e "Um Grito de Liberdade" (1987).

Recebeu 3 indicações ao BAFTA de Melhor Filme, por "Gandhi" (1982), "Um Grito de Liberdade" (1987) e "Terra das Sombras" (1993).

Recebeu 5 indicações ao BAFTA de Melhor Diretor, por "No Amor e na Guerra" (1969), "Uma Ponte Longe Demais" (1977), "Gandhi" (1982), "Um Grito de Liberdade" (1987) e "Terra das Sombras" (1993).


Curiosidades
Bafta
É o atual Presidente do BAFTA.



Imagens

         
Copyright © 2018 PodiumWeb ® está licenciado para Lyons Locadora.
Hospedagem e-Cliente ®.