Página inicial
Pesquisa avançada
Fechar
Filmes
Título português
Título original
Ator
Diretor
Gênero
País
Em vídeo desde
Mês

Ano
Categorias
Tema
Produtos
Descrição
Autor(a) / Interprete
Seção
Ano
Conteudo adulto
login grátis
Clique aqui e acesse o site Clique aqui e cadastre-se nesta loja
Usuário Cadastrado
Fechar
E-mail
Senha
Você está em: Início - Cinema
Entretenimento

Soulcalibur 6: veja gameplay de Haohmaru, de Samurai Shodown

A Bandai Namco divulgou um trailer para mostrar a chegada e o gameplay de Haohmaru, da série Samurai Shodown, em Soul Calibur VI.

No vídeo que você pode conferir logo abaixo, ele enfrenta Mitsurugi, um dos personagens mais icônicos da franquia de luta.

A data de lançamento de Haohmaru em Soulcalibur 6 ainda não foi revelada. Só se sabe que o personagem é parte d...

Leia mais

Nome verdadeiro: Amanda Peet
Naturalidade: Nova York, Eua
Nascimento: 11/01/1972
Profissão: Ator
Biografia
Podemos dizer que Amanda Peet entrou com a cara e a coragem no mundo dos palcos. Quando ela tinha três anos, invadiu o palco de uma peça de teatro. Foi essa a primeira vez que pisou em um, onde só voltou quando estava na faculdade. Amanda sempre teve um bom padrão de vida, desde quando morava com sua família em Nova York. Quando estava no ensino médio, Amanda frequentou aulas em um colégio somente para garotas em Londres. Até Crimes em primeiro grau (2002), o rosto da bela ficou conhecido por conta de seus papéis em comédia. Tanto que ela estava ficando estereotipada como atriz do gênero. Para mudar isso, resolveu escolher filmes mais sérios. A primeira vez que participou de um seriado foi em 1990, no classico Law & order. Nove anos depois, conseguiu ser co-protagonista de um programa que fez relativo sucesso. Jack & Jill mostrava os encontros e desencontros de amigos com 20 e poucos anos. Amanda estrelou o programa por dois anos e, depois disso, muitas portas se abriram no cinema.
Curiosidades
Iguaria
A comida predileta de Amanda é queijo: a atriz não vive sem. tanto que, para conservar a boa forma, ela teve de escolher entre queijo ou chocolate. Claro que ela desistiu do doce.

Universidade
Amanda fez faculdade de história na consagrada universidade de columbia, onde um professor a convenceu a fazer uma audição para a aula de artes dramáticas, foi quando ela conheceu a professora Uta Hagen, com quem a bela estudou durante quatro anos.

Vício
Amanda admite que um de seus vícios é passar horas em farmácias. abro todos os xampus e sinto o cheiro de cada um, especialmente os que tem odor de lavanda, confessa. isso sem contar a mania que a maioria das mulheres tem: comprar roupas.

Imagens

         
Nome verdadeiro: Paulo José Gomez de Souza
Naturalidade: Lavras, Rio Grande do Sul, Brasil
Nascimento: 20/03/1937
Profissão: Ator, Diretor
Biografia
É um ator e diretor brasileiro. Foi casado com Dina Sfat, com quem teve três filhas, as atrizes Bel Kutner, Ana Kutner e Clara; com a atriz Beth Caruso, com quem teve um filho, Paulo Caruso; e com Zezé Polessa, com quem não teve filhos. Começou a fazer teatro em 1955 em Porto Alegre, onde ajudou a criar o Teatro de Equipe, juntamente com Paulo César Pereio, Lilian Lemmertz, Ítala Nandi, Fernando Peixoto e outros. Já no Rio de Janeiro, Paulo José formou, junto com Gianfrancesco Guarnieri, Augusto Boal, Juca de Oliveira, Paulo Cotrim e Flávio Império, o grupo que adquiriu o Teatro de Arena criado por José Renato, em 1962. No Arena, Paulo José atuou como ator em Os Fuzis da Senhora Carrar, de Brecht; A Mandrágora, de Maquiavel ; O Filho do Cão, de Guarnieri, e do qual foi também diretor; e Tartufo de Molière. Dirigiu e atuou na montagem carioca de Arena Conta Zumbi. No cinema protagonizou o filme Todas as Mulheres do Mundo, dirigido por Domingos de Oliveira, contracenando com Leila Diniz. Além de ser um dos mais ativos e talentosos atores brasileiros dos últimos 50 anos, com presença destacada no cinema, teatro e televisão, e de ter dirigido vários espetáculos de teatro, também é diretor de televisão, com trabalhos marcantes como as minisséries O Tempo e o Vento, de 1985; Agosto, de 1993; e Incidente em Antares, de 1994.
Prêmios
Indicação
Melhor Ator - Benjamim

Ganhou
Melhor Ator - Todas as Mulheres do Mundo
Melhor Ator - Edu Coração de Ouro
Melhor Ator - O Rei da Noite

Ganhou
Troféu Oscarito - 2000

Ganhou
Melhor Ator - Benjamim


Ganhou
Melhor Ator - Pequenas Histórias

Imagens

       
Copyright © 2020 PodiumWeb ® está licenciado para Lyons Locadora.
Hospedagem e-Cliente ®.