Página inicial
Pesquisa avançada
Fechar
Filmes
Título português
Título original
Ator
Diretor
Gênero
País
Em vídeo desde
Mês

Ano
Categorias
Tema
Produtos
Descrição
Autor(a) / Interprete
Seção
Ano
Conteudo adulto
login grátis
Clique aqui e acesse o site Clique aqui e cadastre-se nesta loja
Usuário Cadastrado
Fechar
E-mail
Senha
Você está em: Início - Cinema
Entretenimento

Lindíssimos! Confira os controles Grey/Blue e Phantom Black de Xbox One

A Microsoft anunciou hoje que os jogadores de Xbox One terão mais dois acessórios lindíssimos para os consumidores: a versão Grey/Blue, que mistura cinza e azul (como você deve imaginar), e a versão Phantom Black, a mais diferente das duas e que tem tons de bege com preto translúcido.
 
A versão Phantom Black será vendida no mundo todo a partir do dia 11 de setem...

Leia mais

Nome verdadeiro: Luis Guzmán
Naturalidade: Cayey, Porto Rico
Nascimento: 28/08/1956
Profissão: Ator
Biografia
Guzmán nasceu em Cayey, Porto Rico e foi criado na cidade de Nova York em Greenwich Village e arredores East Side. Sua mãe, Rosa, era uma funcionária de hospital, e seu padrasto, Benjamin Cardona, foi um reparador de TV. Após sua graduação na Universidade Americana, ele não começou sua carreira como um ator, mas como um trabalhador social, no entanto, ele como ator e envolveu-se em teatro de rua e filmes independentes. Ele vive atualmente com sua esposa Angelita Galarza-Guzmán e seus cinco filhos em Sutton, Vermont, onde ele é dono de uma fazenda chamada Wild Orchid Stables.
Prêmios
- Recebeu uma indicação ao Independent Spirit Awards de Melhor Ator Coadjuvante - O Estranho.


Imagens

       
Nome verdadeiro: Richard Samuel Attenborough
Naturalidade: Cambridge, Inglaterra
Nascimento: 08/01/1923
Profissão: Ator, Diretor
Biografia

Começou a atuar aos doze anos de idade. Cursou a Royal Academy of Dramatic Art e fez sua estréia profissional nos palcos aos 18 anos, com a peça de Agatha Christie, The Mousetrap (A ratoeira, em português). Richard Attenborough é irmão de David Attenborough, e é casado com a atriz britânica Sheila Sim desde 1945, com quem teve três filhos. É pai do diretor cinematográfico Michael Attenborough e da atriz Charlotte Attenborough.
No final dos anos 50 ele constituiu uma produtora de filmes, a Beaver Films, com Bryan Forbes. Richard Attenborough é o atual presidente do The British Academy of Film and Television Arts (BAFTA), a academia britânica responsável pela premiação anual dos melhores trabalhos realizados em cinema, televisão e outras mídias áudio-visuais. É também presidente of RADA, dirigente da Capital Radio, presidente da Gandhi Foundation e presidente da British National Film and Television School.
Em 2006 esteve Belfast, no nordeste de Irlanda, filmando Um Amor para toda a Vida, que se passa nesta cidade na época da Segunda Guerra Mundial.

Prêmios
Ganhou o Oscar de Melhor Filme, por "Gandhi" (1982).

Ganhou o Oscar de Melhor Diretor, por "Gandhi" (1982).

Ganhou o Globo de Ouro de Melhor Diretor, por "Gandhi" (1982).

Ganhou o BAFTA de Melhor Filme, por "Gandhi" (1982).

Ganhou o BAFTA de Melhor Diretor, por "Gandhi" (1982).




Recebeu 3 indicações ao Globo de Ouro de Melhor Diretor, por "Gandhi" (1982), "Chorus Line - Em Busca da Fama" (1985) e "Um Grito de Liberdade" (1987).

Recebeu 3 indicações ao BAFTA de Melhor Filme, por "Gandhi" (1982), "Um Grito de Liberdade" (1987) e "Terra das Sombras" (1993).

Recebeu 5 indicações ao BAFTA de Melhor Diretor, por "No Amor e na Guerra" (1969), "Uma Ponte Longe Demais" (1977), "Gandhi" (1982), "Um Grito de Liberdade" (1987) e "Terra das Sombras" (1993).


Curiosidades
Bafta
É o atual Presidente do BAFTA.



Imagens

         
Copyright © 2018 PodiumWeb ® está licenciado para Lyons Locadora.
Hospedagem e-Cliente ®.