Página inicial
Pesquisa avançada
Fechar
Filmes
Título português
Título original
Ator
Diretor
Gênero
País
Em vídeo desde
Mês

Ano
Categorias
Tema
Produtos
Descrição
Autor(a) / Interprete
Seção
Ano
Conteudo adulto
login grátis
Clique aqui e acesse o site Clique aqui e cadastre-se nesta loja
Usuário Cadastrado
Fechar
E-mail
Senha
Você está em: Início - Cinema
Entretenimento

Criador de Cyberpunk 2020 defende Cyberpunk 2077 após críticas na E3

Cyberpunk 2077 foi um dos títulos mais comentados durante a E3 2019 e, obviamente, isso acabaria atraindo pessoas que procurariam defeitos no game antes de ver o produto completo. Foi o caso de um site que levantou polêmicas em que basicamente acusava o jogo de racismo e de não saber lidar com transgêneros. Agora, o criador de Cyberpunk 2020, livro de RPG que serviu como base para o novo game, resolveu comentar e defende...

Leia mais

Nome verdadeiro: Mary Kathleen Turner
Naturalidade: Springfield, Missouri, EUA
Nascimento: 19/06/1954
Profissão: Ator
Biografia
Seu pai era diplomático de profissão, pelo que viajou de um lado a outro do mundo. Aos 14 anos, estudando na academia americana de Londres, começou seus primeiros contactos com o teatro. Em 1972, depois da morte de seu pai de um ataque ao coração, regressou com toda sua família a sua cidade natal, onde ingressou na Universidade. Ali fez um grau de teatro, mas nunca foi a uma escola de arte dramático. Mais tarde transladou-se à Universidade de Baltimore onde recebeu o grau de licenciada em Belas Artes. Nesse mesmo ano instalou-se em Nova York com a intenção de converter-se em actriz. Depois de trabalhar nos primeiros meses como camarera, conseguiu trabalho em uma série de televisão, que compartilhou com um papel na obra de teatro de Broadway, Géminis. Sua estréia no cinema foi junto a William Hurt em 1981 com o filme Body Heat (Fogo no corpo), dirigida por Lawrence Kasdan. Depois deste filme recebeu várias ofertas de trabalho, mas recusou-as todas porque temia encasillarse como actriz de cinema erótico, voltando a Nova York onde trabalhou de novo como camarera em um pub. Dois anos mais tarde voltou ao ecrã grande com O homem com dois cérebros de Carl Reiner, na que compartilhou protagonismo com Steve Martin. A partir deste filme a carreira de Kathleen Turner fazia o estrellato foi contínua, assim em 1984 trabalhou junto a Anthony Perkins no atrevido filme A paixão de Chinesa Blue e no filme de aventuras Romancing the Stone (Depois do coração verde) junto a Michael Douglas e com direcção de Robert Zemeckis. Em 1985 voltou a trabalhar com Michael Douglas em A jóia do Nilo, que dirigiu Lewis Teague. Esse mesmo ano junto a Jack Nicholson protagonizou A honra dos Prizzi, um dos maiores sucessos de John Huston. Em 1986 protagonizou Peggy Sue casou-se de Francis Ford Coppola pela que foi nominada ao ano seguinte aos Oscar como melhor actriz principal. Em 1986 contraiu casal com Jay Weiss e ao ano seguinte nasceria sua única filha Rachel. Neste mesmo ano de 1987 trabalhou junto a Sting e Gabriel Byrne no filme de Peter do Monte, Julia e Julia. Ao ano seguinte protagonizou O turista acidental junto a William Hurt. Em 1990 obteve um grande sucesso em uma nova versão da obra de teatro A gata sobre o tejado de zinc, e em 1992 foi a encarregada junto a Karl Malden de anunciar os candidatos aos Oscar desse mesmo ano. Já nesses anos experimentou problemas de saúde, que somados ao consumo da medicación necessária lhe provocaram um notorio aumento de importância rayando a obesidad. O deterioro de sua imagem juvenil e esbelta pode explicar o descenso de sua actividade no cinema, conquanto participou na famosa série televisiva Friends, interpretando um papel masculino (o pai de Chandler Bing).
Prêmios
- Recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz, por "Peggy Sue - Seu Passado a Espera" (1986).

- Recebeu 4 indicações ao Globo de Ouro de Melhor Atriz - Comédia/Musical, por "Tudo por uma Esmeralda" (1984), "A Honra do Poderoso Prizzi" (1985), "Peggy Sue - Seu Passado a Espera" (1986) e "A Guerra dos Roses" (1989).

- Recebeu uma indicação ao Globo de Ouro de Revelação do Ano, por "Corpos Ardentes" (1981).

- Recebeu uma indicação ao BAFTA de Melhor Revelação, por "Corpos Ardentes" (1981).

- Ganhou 2 Globos de Ouro de Melhor Atriz - Comédia/Musical, por "Tudo por uma Esmeralda" (1984) e "A Honra do Poderoso Prizzi" (1985).

Imagens

       
Nome verdadeiro: Robert Michael Schneider
Naturalidade: San Francisco, Califórnia, EUA
Nascimento: 31/10/1963
Profissão: Ator, Diretor
Biografia
Schneider é um ator estadunidense. Amigo de Adam Sandler, fez muitas participações em seus filmes, assim como Adam Sandler fez participações nos filmes de Rob. Costuma usar roupas típicas dos anos 70. Ficou conhecido pelo público ao interpretar Deuce Bigalow em Gigolo Por Acidente e Um Gigolo Europeu por Acidente. Schneider é judeu.
Prêmios
Recebeu uma indicação ao MTV Movie Awards de Melhor Performance Sexy  por Um Gigolo Europeu por Acidente.

Ganhou o Framboesa de Ouro de Pior Ator por Um Gigolo Europeu por Acidente.

Foi indicado ao Framboesa de Ouro por:
Pior Ator - Os Esquenta Banco
Pior Ator Coadjuvante - O Paizão
Pior Ator Coadjuvante - Eu os Declaro Marido e... Larry
Pior Dupla - Um Gigolo Europeu por Acidente
Pior Ator da Década de 2010

Imagens

           
Copyright © 2019 PodiumWeb ® está licenciado para Lyons Locadora.
Hospedagem e-Cliente ®.