Página inicial
Pesquisa avançada
Fechar
Filmes
Título português
Título original
Ator
Diretor
Gênero
País
Em vídeo desde
Mês

Ano
Categorias
Tema
Produtos
Descrição
Autor(a) / Interprete
Seção
Ano
Conteudo adulto
login grátis
Clique aqui e acesse o site Clique aqui e cadastre-se nesta loja
Usuário Cadastrado
Fechar
E-mail
Senha
Você está em: Início - Cinema
Entretenimento

Mortal Kombat 11: todos os personagens de DLC podem ter vazado

Mortal Kombat 11 ainda nem saiu, mas parece que alguns usuários conseguiram uma versão vazada do game de Switch e fizeram mineração de dados, algo que revelou diversas coisas, incluindo a lista completa dos personagens de DLC do jogo, que teria Fujin, Sheeva.
 
O usuário do Reddit LeoNatan pegou diversas referências dentro do game e descobriu toda a lista dos DLCs de personagem. &n...

Leia mais

Nome verdadeiro: Antônio Carlos Bernades Gomes
Naturalidade: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Nascimento: 07/04/1941
Falecimento: 29/07/1994
Profissão: Ator
Biografia
Mussum teve origem humilde, nasceu no Morro da Cachoeirinha, no Lins de Vasconcelos, subúrbio do Rio de Janeiro. Estudou durante nove anos num colégio interno, onde obteve o diploma de ajustador mecânico. Serviu na Força Aérea Brasileira durante oito anos, ao mesmo tempo em que aproveitava para participar na Caravana Cultural de Música Brasileira de Carlos Machado. Foi músico e sambista, com amigos fundou o grupo Os Sete Modernos, posteriormente chamado Os Originais do Samba. O grupo teve vários sucessos, as coreografias e roupas coloridas os fizeram muito populares na TV, nos anos 1970, e se apresentaram em diversos países. Em 1969, Dedé Santana consegue convercer Mussum a participar da serie Os Trapalhões, na época ainda era um trio, pois Zacarias entrou no grupo depois. Mussum morreu em 29 de julho de 1994, aos 53 anos, não resistindo a um transplante de coração, e foi sepultado em São Paulo. Deixou um legado de 27 filmes com Os Trapalhões, além de mais de vinte anos de participações televisivas.
Imagens

         
Nome verdadeiro: Nicholas Kim Coppola
Naturalidade: Long Beach, California, EUA
Nascimento: 07/01/1964
Profissão: Ator, Diretor
Filmografia
Biografia
Sobrinho do cineasta Francis Ford Coppola e da atriz Talia Shire. Nicolas nasceu em Long Beach (Califórnia) e mudou-se aos 12 anos para São Francisco. Aos 15, matriculou-se numa escola de teatro e atuou em sua primeira montagem, "Golden Boy". Seu primeiro trabalho foi um pequeno papel na série de TV The Best Of Times, de 1980 a 1981. Dois anos após, graças ao tio, teve a chance de estrear no cinema, aos 17 anos, em "O Selvagem da Motocicleta" (1983). Foi a primeira e única vez que usou, nos créditos, o sobrenome Coppola. O pseudônimo Cage teria sido inspirado por um personagem de HQ e pelo compositor John Cage, que o ator admira. Muito ativo, especializou-se em tipos simplórios e românticos. Para acabar com essa imagem, aceitou o papel de um assassino na refilmagem de "O Beijo da Morte" (1995), que considerou um trabalho "desafiante e diferente". No mesmo ano de 1995, foi convidado a participar de Despedida em Las Vegas, um filme independente sobre um alcoólatra suicida, aceitou o papel principal pela bagatela de 240 mil dólares - um cachê relativamente baixo se comparado aos 6 milhões que ganharia com A Outra Face. Desde então, Nicolas passou a atuar em vários thrillers de ação, dividindo as telas com grandes nomes do cinema como Sean Connery em A Rocha, John Malkovich em Con Air - A Rota da Fuga e John Travolta no eletrizante suspense de John Woo chamado A Outra Face. Em 1998 fez um anjo que se apaixona por Meg Ryan em Cidade dos Anjos, Olhos de Serpente com direção de Brian DePalma, 8 Milímetros, entre outros. Cage vive em uma mansão gótica no alto de uma montanha em Hollywood, ele tem um filho de sua ex-namorada Christina Fulton.
Prêmios
Ganhou um Oscar de Melhor Ator por Despedida em Las Vegas.

Recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Ator por Adaptação.

Ganhou um Globo de Ouro de Melhor Ator por Despedida em Las Vegas.

Recebeu três indicações ao Globo de Ouro de Melhor Ator por Adaptação, Lua-de-mel a Três e Feitiço da Lua.

Recebeu duas indicações ao Bafta de Melhor Ator por Adaptação e Despedida em Las Vegas.

Recebeu duas indicações ao Independent Spirits Awards de Melhor Ator por  Despedida em Las Vegas e Um Estranho Vampiro.

Recebeu três indicações ao Mtv Movie Awards, sendo um de Melhor Ator por A Outra Face, Melhor Dupla com Meg Ryan em Cidade dos Anjos e Melhor Vilão por A Outra Face.

Ganhou dois prêmios no Mtv Movie Awards de Melhor Dupla com John Travolta em A Outra Face e Melhor Dupla com Sean Connery em A Rocha.

Recebeu uma indicação ao Satellite Awards de Melhor Ator por Adaptação.

Recebeu três indicações ao Framboesa de Ouro, sendo duas de Pior Ator por Motoqueiro Fantasma e O Sacrifício e um de Pior Dupla em O Sacrifício.

Imagens

           
Copyright © 2019 PodiumWeb ® está licenciado para Lyons Locadora.
Hospedagem e-Cliente ®.