Página inicial
Pesquisa avançada
Fechar
Filmes
Título português
Título original
Ator
Diretor
Gênero
País
Em vídeo desde
Mês

Ano
Categorias
Tema
Produtos
Descrição
Autor(a) / Interprete
Seção
Ano
Conteudo adulto
login grátis
Clique aqui e acesse o site Clique aqui e cadastre-se nesta loja
Usuário Cadastrado
Fechar
E-mail
Senha
Você está em: Início - Cinema
Entretenimento

Resident Evil 3 Remake é real e vaza na PSN antes da hora; veja fotos

Hoje (03), o site gamstat, que lista novidades da PSN, pode ter adicionado elementos novos que não deveriam ser públicos. Juntamente com Project Resistance, novo Resident Evil multiplayer, as primeiras informações de Resident Evil 3 Remake foram reveladas juntas, mostrando a arte da capa e a aparência renovada dos personagens.

Como você pode ver nas imagens abaixo, é possível ve...

Leia mais

Nome verdadeiro: Steve Buscemi
Naturalidade: Brooklyn, Nova York, EUA
Nascimento: 13/12/1957
Profissão: Ator, Diretor
Filmografia
 Personagem
Biografia
Em um de seus papéis mais conhecidos, ele interpretou o criminoso "Mr. Pink" em Cães de Aluguel 1992, do diretor Quentin Tarantino. Em Pulp Fiction - Tempo de Violênica (1994), do mesmo diretor, vida à personagem do garçom "Buddy Holly". Outro papel de destaque foi o do criminoso psicopata do filme Fargo. Mais recentemente emprestou sua voz para dublagens de desenhos animados, a exemplo de Monstros S.A. (2001), participou de vários episódios de série de TV, como diretor ou ator em alguns episódios , além de continuar atuando em filmes
Prêmios
Recebeu uma indicação ao Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante, por "Mundo Cão" (2001).

Recebeu uma indicação ao Independent Spirit Awards de Melhor Filme de Estréia, por "Ponto de Encontro" (1996).

Recebeu 3 indicações ao Independent Spirit Awards de Melhor Ator Coadjuvante, por "Trem Mistério" (1989), "Cães de Aluguel" (1992) e "Mundo Cão" (2001). Venceu por "Cães de Aluguel" e "Mundo Cão".

Recebeu uma indicação ao Independent Spirit Awards de Melhor Roteiro de Estréia, por "Ponto de Encontro" (1996).

Recebeu uma indicação ao MTV Movie Awards de Melhor Dupla, por "Fargo" (1996).

Imagens

           
Nome verdadeiro: Paulo Sérgio Betti
Naturalidade: Rafard, São Paulo, Brasil
Nascimento: 10/09/1952
Profissão: Ator, Diretor
Biografia
É um ator e produtor de teatro, cinema e televisão. Um de seus personagens marcantes do cinema reapareceu em Zuzu Angel. Também interpretou outro personagem histórico, como Visconde de Mauá, o Irineu Evangelista de Souza no filme Mauá: o imperador e o rei. Apresentou o programa Novos Nomes em Cena, no Canal Brasil, onde entrevistava atores jovens brasileiros. Foi casado com a atriz Eliane Giardini, entre 1973 e 1997, com quem tem duas filhas: Juliana, nascida em 1977, e Mariana, nascida em 1980. Depois casou-se com a também atriz Maria Ribeiro, em 2001, com quem teve um filho, João, nascido em 2003. Produziu e dirigiu o filme Cafundó, estreado em 2005, onde também faz uma pequena participação como um romeiro. Em 1989 produziu, ao lado de Adair José, o videoclipe do jingle "Lula Lá", da campanha de Luiz Inácio Lula da Silva, candidato do Partido dos Trabalhadores à presidência. Apoiou Lula durante todas as candidaturas presidenciais dele, inclusive na última, em 2006, quando vários artistas deixaram de apoiá-lo por causa do escândalo que ficou conhecido pela mídia como "mensalão" e foi apresentador oficial do vídeo da festa de 25 anos do PT.
Imagens

         
Copyright © 2019 PodiumWeb ® está licenciado para Lyons Locadora.
Hospedagem e-Cliente ®.