Página inicial
Pesquisa avançada
Fechar
Filmes
Título português
Título original
Ator
Diretor
Gênero
País
Em vídeo desde
Mês

Ano
Categorias
Tema
Produtos
Descrição
Autor(a) / Interprete
Seção
Ano
Conteudo adulto
login grátis
Clique aqui e acesse o site Clique aqui e cadastre-se nesta loja
Usuário Cadastrado
Fechar
E-mail
Senha
Você está em: Início - Notícias - Avatar: Sequências são adiadas e último filme estreia em 2028

Avatar: Sequências são adiadas e último filme estreia em 2028
A Disney adiou todas as sequências de Avatar. Os próximos quatro longas da franquia foram postergados em um ano, o que deixou a respectiva ordem de lançamento dessa forma: 16 de dezembro de 2022, 20 de dezembro de 2024, 18 de dezembro de 2026 e 22 de dezembro de 2028 (via Coming Soon).

O diretor e criador da saga, James Cameron, se manifestou no Instagram sobre as novas datas de estreia: "Não há ninguém mais desapontado com esses adiamentos do que eu.
 
Mas estou empolgado pelas performances incríveis do nosso elenco e o trabalho extraordinário que a WETA Digital está fazendo em trazer o mundo de Pandora e os personagens do filme à vida."
 

A saga

O filme original foi um grande sucesso. Lançada em 2009, a produção rendeu US$ 2,78 bilhões no mundo todo e foi uma marco técnico da Sétima Arte.

A trama é focada no povo Na'vi, um grupo que vive na floresta de Pandora. O protagonista é um infiltrado militar que acaba por se afeiçoar aos seus costumes.

Assim como Cameron, boa parte do elenco retorna para as sequências, como Sam Worthington (Jake Sully), Zoe Saldana (Neytiri) e Stephen Lang (Coronel Miles Quatrich).

Data da Notícia: 24/07/2020
Compartilhe:
Copyright © 2020 PodiumWeb ® está licenciado para Lyons Locadora.
Hospedagem e-Cliente ®.