Página inicial
Pesquisa avançada
Fechar
Filmes
Título português
Título original
Ator
Diretor
Gênero
País
Em vídeo desde
Mês

Ano
Categorias
Tema
Produtos
Descrição
Autor(a) / Interprete
Seção
Ano
Conteudo adulto
login grátis
Clique aqui e acesse o site Clique aqui e cadastre-se nesta loja
Usuário Cadastrado
Fechar
E-mail
Senha
Você está em: Início - Notícias - Diretor de Jurassic World: Domínio anuncia fim das filmagens

Diretor de Jurassic World: Domínio anuncia fim das filmagens
As filmagens de Jurassic World: Domínio chegaram ao seu fim. A notícia foi revelada pelo diretor do longa, Colin Trevorrow (Jurassic World: O Mundo Dos Dinossauros), no Twitter. 

O cineasta publicou uma imagem em que aparece com parte do elenco: o veterano da saga Sam Neill (o paleontólogo Alan Grant) e os novatos DeWanda Wise (Alguém Especial) e Mamoudou Athie (Ameaça Profunda).

"Jurassic World: Domínio finalizado. Toda a minha gratidão à extraordinária equipe e elenco. Fizemos uma família", afirma Trevorrow na legenda do post. 


Domínio

O desenvolvimento do projeto havia sido paralisado por conta da pandemia de coronavírus. Com o adiamento das gravações, o lançamento do longa foi reprogramado para 2022. 

Ainda pouco se sabe sobre a trama, mas, além de Neill, outros nomes do clássico Jurassic Park: O Parque Dos Dinossauros também vão retornar. É o caso de Laura Dern e Jeff Goldblum (que já apareceu em Jurassic World: Reino Ameaçado).

Outro retorno confirmado é o da dupla protagonista dessa nova leva de filmes, Chris Pratt e Bryce Dallas Howard (imagem do topo).

Data da Notícia: 09/11/2020
Compartilhe:
Copyright © 2020 PodiumWeb ® está licenciado para Lyons Locadora.
Hospedagem e-Cliente ®.