Página inicial
Pesquisa avançada
Fechar
Filmes
Título português
Título original
Ator
Diretor
Gênero
País
Em vídeo desde
Mês

Ano
Categorias
Tema
Produtos
Descrição
Autor(a) / Interprete
Seção
Ano
Conteudo adulto
login grátis
Clique aqui e acesse o site Clique aqui e cadastre-se nesta loja
Usuário Cadastrado
Fechar
E-mail
Senha
Você está em: Início - Notícias - 50 anos depois é uma mulher; conheça a atriz que viverá 007

50 anos depois é uma mulher; conheça a atriz que viverá 007
Lashana Lynch será a nova agente 007. Isso mesmo, a protagonista da franquia depois de Sem Tempo Para Morrer, novo longa da franquia do agente James Bond. A atriz confirmou em uma entrevista exclusiva à Harpeer Bazaar.

Já no próximo filme de Bond devemos ver essa mudança. O longa deve começar com o agente aproveitando a aposentadoria na Jamaica. Quando ele retorna, à pedido de M (Ralph Fiennes), descobre que seu codinome (007) foi passado para a personagem de Lynch.

A escalação vem após muita pressão para a franquia diversificar o papel de 007. Dessa forma, James Bond ainda existe, mas o título 007 ficará com Nomi, personagem de Lynch. Uma passagem de tocha significativa, porém menos brusca do que uma nova escalação.

Mas quem é Lashana Lynch, a nova 007? A atriz está em ascensão nos últimos anos e esse papel deve impulsioná-la ainda mais.

CARREIRA

Nascida em Londres no dia 27 de novembro de 1987, a britânica de descendência jamaicana estudou atuação na prestigiada ArtsEd, escola da capital do Reino Unido. Fez alguns filmes no início de carreira, mas foi na TV que começou a chamar atenção em em séries britânicas de sucesso, como The Bill, Silent Witness e Still Star-Crossed, uma releitura de Romeu e Julieta produzida por Shonda Rhimes (Grey's Anatomy, Scandal) que estreou em 2017 e fez a atriz ser conhecida nos EUA.

Além do novo 007, Lynch está também na adaptação Y: O Último Homem. Entretanto, seu grande papel no cinema foi em Capitã Marvel, onde ela vive a piloto de caça Maria Rambeau, melhor amiga da protagonista interpretada por Brie Larson. A coadjuvante foi muito bem recebida pelos fãs.

007

Não foram revelados muitos detalhes de Nomi (Lashana Lynch), mas ela é uma personagem inédita que também é uma agente do MI6, serviço de inteligência britânico. Como o trailer do longa mostra, ela terá uma rivalidade com Bond, no estilo "não se meta na minha missão", exatamente porque ela é a nova 007 da franquia. 

DESAFIO

Lashana afirmou que vê o papel como uma maneira de confrontar estereótipos sobre raça e gênero, que, infelizmente, ainda persistem na indústria cinematográfica. "Sinto-me muito grata por poder desafiar essas narrativas. Estamos nos afastando da masculinidade tóxica, e isso está acontecendo porque as mulheres estão sendo abertas, exigentes e vocais, e denunciando mau comportamento assim que o vemos. Agora estamos em uma época em que os artistas têm energia coletiva suficiente para evocar mudanças. Há um trabalho real a ser feito, há conversas francas a serem realizadas", desabafou Lynch.


Em 007 - Sem Tempo Para Morrer, temos o retorno de Madeleine Swann (Léa Seydoux), o último interesse amoroso do agente, que guarda segredos que prometem o afetar diretamente. Além disso, Felix (Jeffrey Wright), integrante da CIA que apareceu pela primeira vez em 007 Cassino Royale, requisita a presença de Bond para uma missão importante, o tirando da aposentadoria.

007 - Sem Tempo Para Morrer tem estreia marcada para o dia 01 de abril de 2021 aqui no Brasil.

TRAILER

Data da Notícia: 09/11/2020
Compartilhe:
Copyright © 2020 PodiumWeb ® está licenciado para Lyons Locadora.
Hospedagem e-Cliente ®.