Página inicial
Pesquisa avançada
Fechar
Filmes
Título português
Título original
Ator
Diretor
Gênero
País
Em vídeo desde
Mês

Ano
Categorias
Tema
Produtos
Descrição
Autor(a) / Interprete
Seção
Ano
Conteudo adulto
login grátis
Clique aqui e acesse o site Clique aqui e cadastre-se nesta loja
Usuário Cadastrado
Fechar
E-mail
Senha
Você está em: Início - Notícias - Matrix 4: Hugo Weaving explica ausência de Agente Smith

Matrix 4: Hugo Weaving explica ausência de Agente Smith
Hugo Weaving, o Agente Smith de Matrix, não voltará para o icônico papel no quarto filme da franquia. O ator famoso por viver também Elrond em O Senhor dos Anéis, explicou a ausência em uma entrevista ao site Coming Soon.

"Lana Wachowski me ligou no começo do ano passado. Nós trabalhamos juntos cinco vezes, as Wachowski e eu, em três Matrix, V de Vingança e Cloud Atlas. Eu viajei com

elas por todo o mundo por muitos, muitos anos. Então, sim, Lana estava muito ansiosa comigo em Matrix 4. Houve uma leitura de roteiro comigo, Keanu, Carrie e alguns outros membros da família antiga
.

Eu amei partes do que li e não tão estava certo sobre outros trechos. No fim, nós conversamos sobre e, quando a oferta chegou pela Warner, eu disse sim no dia seguinte e falei com a Lana.

Eu pensei que poderíamos fazer minhas cenas em Maio, Junho e Julho e nós falamos sobre dinheiro e negociamos. Estávamos bem acordados, concordamos nas datas e estava tudo bem, mas então Lana decidiu que não iria funcionar. Então ela cancelou as negociações. Foi aí que terminou. Ela basicamente não achou que meu compromisso com o Teatro Nacional funcionaria com as datas que ela tinha em mente para mim."

Weaving e Lawrence Fishburn, o Morpheus, são os principais nomes de fora da nova sequência, até o momento. E existe muita especulação nos motivos de Neo (Keanu Reeves) e Trinity (Carrie-anne Moss) voltarem.

Ainda há poucos detalhes sobre Matrix 4, mas, recentemente, Reeves falou sobre o texto do longa, que foi escrito pela diretora - e uma das criadoras da saga - Lana Wachowski, com Aleksandar Hemon (Sense 8) e David Mitchell (A Viagem): "Lana Wachowski escreveu um belo roteiro e uma história espetacular que ressoou em mim. Essa é a única razão para eu fazer [o filme]. Trabalhar com ela de novo é maravilhoso. Tem sido muito especial e a história tem, eu acho, coisas muito significantes para dizer, que nós podemos absorver."

De qualquer forma, a volta de Neo e Trinity e não de outros personagens pode ser explicada com um novo propósito para os dois. Talvez o retorno dos dois seja uma vontade das máquinas, exatamente para manter a lenda dos heróis, enquanto dá esperança à humanidade em sua prisão virtual.

Existe a chance dessa ser outra Matrix completamente. É possível que o roteiro salte vários anos ou séculos e o status quo tenha voltado ao normal, pré-Matrix Revolutions, e agora exista um novo Neo, uma nova Trinity e um novo Morpheus, que simplesmente estão com idades trocadas após reencarnarem anos ou séculos depois. Será que os roteiristas arriscariam uma mudança tão grande assim? Parece interessante, porém radical.

Lana criou a saga na década de 1990 ao lado da irmã, Lilly Wachowski. A trama do filme original mostra uma realidade paralela criada pelas máquinas em um mundo pós-apocalíptico, onde a humanidade não passa de bateria. A franquia faturou US$ 1,6 bilhão nas bilheterias mundiais.

Matrix 4 está programado para chegar às telonas no dia 01 de abril de 2022.

Data da Notícia: 03/09/2020
Compartilhe:
Copyright © 2020 PodiumWeb ® está licenciado para Lyons Locadora.
Hospedagem e-Cliente ®.