Página inicial
Pesquisa avançada
Fechar
Filmes
Título português
Título original
Ator
Diretor
Gênero
País
Em vídeo desde
Mês

Ano
Categorias
Tema
Produtos
Descrição
Autor(a) / Interprete
Seção
Ano
Conteudo adulto
login grátis
Clique aqui e acesse o site Clique aqui e cadastre-se nesta loja
Usuário Cadastrado
Fechar
E-mail
Senha
Você está em: Início - Notícias - Acidente entre barcos nas gravações da série Aruanas deixa um morto na Amazônia

Acidente entre barcos nas gravações da série Aruanas deixa um morto na Amazônia
Um acidente entre dois barcos durante as gravações da série Aruanas, na Amazônia, deixou um morto, informou a Central Globo de Comunicação. Lucas Henrique Xavier Cardoso chegou a ser socorrido, mas morreu no local.

“Na manhã desta quinta-feira (13), no deslocamento para o set de gravação de ‘Aruanas’, coprodução da Globo e da Maria Farinha Filmes, o barco que dava apoio à Maria Farinha nas gravações na Amazônia colidiu com um outro barco. Os dois ocupantes, Paulo Henrique Xavier Cardoso e Lucas Henrique Xavier Cardoso, foram socorridos imediatamente no local, mas Lucas morreu. A Maria Farinha Filmes e a Globo lamentam profundamente o ocorrido e estão ao lado da família e dos envolvidos, para providências e apoio com todo o necessário. As autoridades locais estão apurando o acidente e as gravações do dia foram canceladas”, diz o comunidado oficial.

A série da Globo conta a história de três ativistas de uma ONG de defesa ao meio ambiente. Leandra Leal, Taís Araújo e Débora Falabella são as protagonistas.

A atriz Leandra Leal publicou imagens das gravações recentemente. Clique
AQUI para ver

Fonte da notícia: https://www.cineclick.com.br/noticias/acidente-entre-barcos-nas-gravacoes-da-serie-aruanas-deixa-um-morto-na-amazonia
Data da Notícia: 13/09/2018
Compartilhe:
Copyright © 2018 PodiumWeb ® está licenciado para Lyons Locadora.
Hospedagem e-Cliente ®.