Página inicial
Pesquisa avançada
Fechar
Filmes
Título português
Título original
Ator
Diretor
Gênero
País
Em vídeo desde
Mês

Ano
Categorias
Tema
Produtos
Descrição
Autor(a) / Interprete
Seção
Ano
Conteudo adulto
login grátis
Clique aqui e acesse o site Clique aqui e cadastre-se nesta loja
Usuário Cadastrado
Fechar
E-mail
Senha
Você está em: Início - Notícias de games - Metro: Exodus vai voltar ao Steam, mas só em 2020

Metro: Exodus vai voltar ao Steam, mas só em 2020
Na última segunda-feira (28), a Deep Silver pegou muita gente de surpresa ao revelar que Metro: Exodus deixaria de ser vendido no Steam e passaria a ter a Epic Games Store como sua única casa. A situação deixou muitos compradores que já haviam feito a pré-compra preocupados, mesmo em um cenário no qual a Valve garantiu que vai honrar todas as vendas já realizadas.
 

Poucas horas após o anúncio, a publicadora enviou um email à PC Gamer esclarecendo um pouco mais os detalhes da transição. Aparentemente, a Epic Games Store não vai ter exclusividade eterna sobre o game, mas deve ser a única maneira de comprá-lo oficialmente no PC durante o período de um ano.
 

Isso significa que, a partir de 2020, são grandes as chances de que Metro: Exodus volte a aparecer no Steam e seja liberado para plataformas como Origin, uPlay, GOG, Humble Bundle e outras. Segundo a Deep Silver, isso só deve acontecer a partir do dia 14 de fevereiro de 2020 — em outras palavras, quem tiver a paciência de esperar vai poder ter toda a série em uma única plataforma e, de quebra, ainda conseguir o capítulo mais recente com algum tipo de desconto.

Fonte da notícia: https://www.voxel.com.br/noticias/metro-exodus-voltar-steam-so-2020_841419.htm
Data da matéria : 29/01/2019
Compartilhe:
Copyright © 2019 PodiumWeb ® está licenciado para Lyons Locadora.
Hospedagem e-Cliente ®.