Página inicial
Pesquisa avançada
Fechar
Filmes
Título português
Título original
Ator
Diretor
Gênero
País
Em vídeo desde
Mês

Ano
Categorias
Tema
Produtos
Descrição
Autor(a) / Interprete
Seção
Ano
Conteudo adulto
login grátis
Clique aqui e acesse o site Clique aqui e cadastre-se nesta loja
Usuário Cadastrado
Fechar
E-mail
Senha
Você está em: Início - Notícias de games - Chegou! Death Stranding recebe gameplay de quase 1 hora durante TGS

Chegou! Death Stranding recebe gameplay de quase 1 hora durante TGS
O dia chegou! Finalmente o Kojima cumpriu sua promessa e exibiu um gameplay de quase uma hora de Death Stranding durante a Tokyo Game Show 2019.
 
A gameplay foi recheada de exibição de mecânicas e do sistema de combate do game.
 

O gameplay começou com o protagonista, com visuais e atuação baseados no ator Norman Reedus — amigo pessoal do Kojima — preparando a vestimenta e equipamentos para uma missão.
 
Há um ligeiro diálogo em japonês entre personagens e Hideo Kojima faz comentários enquanto navega no que parece ser o inventário do personagem.




Neste primeiro momento, ele ajusta os equipamentos do personagem e mostra como o “sistema de entregas” vai funcionar. O jogador poderá escolher as cargas que carregará consigo e o peso dessas entregas afetará diretamente a energia e velocidade do protagonista — com direito a atuação de cansaço bastante expressivas por parte do Norman Reedus.

Após uma elipse, o jogador surge no campo, já a caminho do objetivo. Após uma ligeira demonstração no sistema de equipamentos do personagem, que agora veste um óculos escuros e um boné, Norman está num rio e precisa atravessá-lo e isso não parece ser tarefa fácil, visto que é rapidamente tomado pela correnteza; felizmente se recuperando e conseguindo atravessar o rio.

Posteriormente, depois de uma caminhada, o protagonista se senta no chão e começa a tocar algo semelhante a uma gaita e interage com o bebê.

Pancadaria furtiva

Ao se aproximar no que aparenta ser uma base inimiga, o protagonista rapidamente chega na área e começa a abater os NPCs pelas costas e interage com caixas contendo loot.

Infelizmente — ou felizmente — o jogador é flagrado por um comboio inimigo e precisa utilizar mecânicas de combate. Nesse caso, foi utilizada uma arma não letal que derrubava os inimigos enlaçando-os com cordas eletrificadas.

Posteriormente, Norman demonstra a capacidade das ferramentas encontradas e do exoesqueleto equipado. Corre atrás de um carro em movimento, alcança-o e toma a direção; mas o veículo é danificado e não pode mais se mover depois de receber dano dos inimigos.

BTs por todo lado!

Após uma outra elipse, o jogador se encontra no meio de vários BTs e decide utilizar a mesma arma elétrica contra eles, mas é pego no processo e arrastado até uma fera gigante — já apresentada em trailers anteriores.

O cenário é completamente mudado durante a batalha e Norman consegue derrotar o chefe utilizando granadas de diversos tipos e desviando de projéteis e investidas.

Por fim, após um banho numa substância laranja e aparentemente quente, o protagonista encontra uma moto e acaba acelerando o processo de entrega. Chega em outra base, deixa as caixas em um terminal e outra cena acontece.

Death Stranding tem lançamento marcado para dia 8 de novembro deste ano somente para PS4.

Fonte da notícia: https://www.voxel.com.br/noticias/chegou-death-stranding-recebe-gameplay-1-hora-durante-tgs_845703.htm
Data da matéria : 12/09/2019
Compartilhe:
Copyright © 2019 PodiumWeb ® está licenciado para Lyons Locadora.
Hospedagem e-Cliente ®.