Página inicial
Pesquisa avançada
Fechar
Filmes
Título português
Título original
Ator
Diretor
Gênero
País
Em vídeo desde
Mês

Ano
Categorias
Tema
Produtos
Descrição
Autor(a) / Interprete
Seção
Ano
Conteudo adulto
login grátis
Clique aqui e acesse o site Clique aqui e cadastre-se nesta loja
Usuário Cadastrado
Fechar
E-mail
Senha
Você está em: Início - Notícias de games - Detalhes do Playstation 5 segundo análise do Digital Foundry

Detalhes do Playstation 5 segundo análise do Digital Foundry
Poucos dias após o anúncio oficial da Sony sobre o lançamento da próxima geração de consoles ao final de 2020, alguns detalhes do PlayStation 5 também foram apresentados e já é possível conhecer um pouco de seu potencial e recursos que prometem inovar a experiência de jogos. E foi partindo dessa premissa, através de vazamentos e informações privilegiadas, que o Digital Foundry fez uma análise destrinchando o PS5, juntando o que já é conhecido e o que é possível prever.
 

O Playstation 5 terá um processador da linha Ryzen, de oito núcleos, e uma GPU do Radeon Navi, ambos da AMD. Com suporte à tecnologia gráfica ray tracing, entregando gráficos e sombras mais realistas, o console apresentará um nítido avanço tecnológico quando trata-se de hardware.

Além disso, a Sony vem reforçando a substituição de seu disco rígido, agora suportado por uma unidade supostamente mais veloz que em PCs. Integrado à placa principal, o SSD do Playstation 5 apresentará maior eficiência e desempenho de velocidade de carregamento, com telas de loading reduzidas a menos de 1s.


Com o aumento natural, em memória, requisitado pelos jogos, o espaço de armazenamento em HD é uma incógnita. Porém, partindo dessa premissa e do que já foi visto na atual geração, a tendência é abolir os 500GB e manter um mínimo de 1TB, permitindo o arquivamento de uma maior quantidade de títulos sem a necessidade de "selecionar" o que será instalado.

Talvez seu kit de desenvolvimento, já vazado em reportagens anteriores durante o ano, não apresente a mesma configuração física apresentada, mas é de se esperar que, ao menos internamente, será potente e diferente de tudo que já foi visto.

Fonte da notícia: https://www.voxel.com.br/noticias/detalhes-playstation-5-segundo-analise-do-digital-foundry_846167.htm
Data da matéria : 18/10/2019
Compartilhe:
Copyright © 2019 PodiumWeb ® está licenciado para Lyons Locadora.
Hospedagem e-Cliente ®.