Página inicial
Pesquisa avançada
Fechar
Filmes
Título português
Título original
Ator
Diretor
Gênero
País
Em vídeo desde
Mês

Ano
Categorias
Tema
Produtos
Descrição
Autor(a) / Interprete
Seção
Ano
Conteudo adulto
login grátis
Clique aqui e acesse o site Clique aqui e cadastre-se nesta loja
Usuário Cadastrado
Fechar
E-mail
Senha
Você está em: Início - Notícias de games - Diablo 4 deve mostrar o retorno de Lilith aos games

Diablo 4 deve mostrar o retorno de Lilith aos games
Diablo 4 é cada vez mais real, com vários rumores surgindo dias antes do início da Blizzcon, onde o game será supostamente revelado. O mais novo vazamento mostra que o game deve trazer a Rainha dos Succubus, Lilith, como uma das principais antagonistas.

O vazamento veio na forma de uma página do livro The Art of Diablo, que recentemente teve suas informações de venda vazadas em uma loja alemã e que confirmavam a existência de Diablo 4.

 
O livro, que deveria ser lançado apenas no dia 3 de novembro, no último dia da Blizzcon, acabou vazando antes do tempo e o perfil do Twitter @WeakAuras apresentou ao mundo a página com informações sobre Lilith.

Até aí, nada de errado, já que a personagem havia aparecido, ainda de maneira rápida em Diablo 2, mas que deve fazer sua estreia propriamente dita como uma peça na trama de Diablo 4, com direito a novo design. A página não traz informações exatamente do que ela fará na história, mas deve ter um papel de destaque no game.

Liltih é filha de Mefisto e estava entre os anjos e demônios que deixaram para trás o conflito entre céu e inferno para criar o Santuário. Diablo 4 deve se tornar uma realidade nos próximos dias, lembrando que a Blizzcon começa no dia 1º de novembro e termina no dia 3 de novembro.

Fonte da notícia: https://www.voxel.com.br/noticias/diablo-4-deve-mostrar-retorno-lilith-games_846287.htm
Data da matéria : 28/10/2019
Compartilhe:
Copyright © 2019 PodiumWeb ® está licenciado para Lyons Locadora.
Hospedagem e-Cliente ®.