Página inicial
Pesquisa avançada
Fechar
Filmes
Título português
Título original
Ator
Diretor
Gênero
País
Em vídeo desde
Mês

Ano
Categorias
Tema
Produtos
Descrição
Autor(a) / Interprete
Seção
Ano
Conteudo adulto
login grátis
Clique aqui e acesse o site Clique aqui e cadastre-se nesta loja
Usuário Cadastrado
Fechar
E-mail
Senha
Você está em: Início - Notícias de games - Resident Evil 3: comparação mostra 4K no One X e framerate bom no PS4 Pro

Resident Evil 3: comparação mostra 4K no One X e framerate bom no PS4 Pro
Como prometido pela Capcom, a demo de Resident Evil 3 Remake já está oficialmente disponível para todas as plataformas, sendo possível jogar e tirar as primeiras impressões da performance e da apresentação de um dos títulos mais aguardados do ano. Mas como o game está nos diferentes consoles? O Digital Foundry fez um vídeo mostrando as variações gráficas entre PS4, Xbox One, PS4 Pro e Xbox One X.

Aparentemente, RE3 traz uma evolução em todos os aspectos em comparação com Resident Evil 2 Remake, lançado em 2019, com level designs muito bem estruturados, efeitos incríveis de iluminação e a ótima tensão do survival horror, especialmente por conta da presença do antagonista Nemesis. Em relação ao clássico do Playstation One, de 1999, a adaptação apresenta um impressionante processo de remodelação, transformando até mesmo a atmosfera do game, que ganhou maiores contornos de ação.



Além disso, a evolução gráfica entre o Resident atual e o de 2019 revela grandes avanços de resolução. RE2 rodava em 1.620p no Xbox One X, agora corre em 4K nativo; porém, a conversão teve um preço significativo para o console da Microsoft, que entrega grandes quedas de quadros, mantendo inconsistentes 60 fps com quedas bruscas.

O game que, na demonstração, chegou a ter sua taxa de quadros decrescida para 40/50 fps no ambiente do shopping, entregava menos ainda nas cutscenes, que rodavam por volta de 30 fps, mesmo assim inconstantes. Em comparação com o PS4 Pro, a situação se inverte, já que o console da Sony, apesar de perder em efeitos de iluminação (algo que pode ser ajustável no game), ganha em performance, segurando os 60 fps.

Resta aguardar até 3 de abril, quando Resident Evil 3 Remake será oficialmente lançado, para ver se as falhas foram corrigidas.

Fonte da notícia: https://www.voxel.com.br/noticias/resident-evil-3-comparacao-mostra-4k-one-x-framerate-bom-no-ps4-pro_847849.htm
Data da matéria : 24/03/2020
Compartilhe:
Copyright © 2020 PodiumWeb ® está licenciado para Lyons Locadora.
Hospedagem e-Cliente ®.