Página inicial
Pesquisa avançada
Fechar
Filmes
Título português
Título original
Ator
Diretor
Gênero
País
Em vídeo desde
Mês

Ano
Categorias
Tema
Produtos
Descrição
Autor(a) / Interprete
Seção
Ano
Conteudo adulto
login grátis
Clique aqui e acesse o site Clique aqui e cadastre-se nesta loja
Usuário Cadastrado
Fechar
E-mail
Senha
Você está em: Início - Notícias de games - Sony confirma que PS5 tem cabo HDMI 2.1, capaz de fazer 8K e 4K/120 Hz

Sony confirma que PS5 tem cabo HDMI 2.1, capaz de fazer 8K e 4K/120 Hz
Diversos rumores surgiram recentemente a respeito do conteúdo da caixa do PS5. Entre eles, há um boato que o cabo HDMI que vem junto com o novo PlayStation 5 não seria HDMI 2.1, padrão capaz de rodar 8K e 4K 120 Hz. Entretanto, a Sony confirmou ao site alemão GamePro que o cabo que vem de fábrica na caixa é o HDMI 2.1.

Houve muito burburinho nas redes sociais recentemente sobre a possibilidade de o console ter um cabo HDMI 2.0, algo que impactaria em alguns dos recursos do PS5 (já que o console consegue exibir resoluções 8K e ter sinal 4K 120 Hz, igual ao concorrente Xbox Series X).
 
 
Até agora, apenas o Xbox Series X e S tinham confirmações oficiais de ter cabo HDMI 2.1, mas agora o rumor foi desmentido pela Sony e tivemos a oficialização de que o console japonês também terá o mesmo acessório na caixa.

Wir wollen an dieser Stelle die Verbreitung der Fehlinformation bezüglich des HDMI 2.1-Kabels der PS5 korrigieren. Wie Sony uns bestätigte, handelt es sich um ein HDMI 2.1-Kabel. Wir entschuldigen uns für die Unklarheiten. Komplette Richtigstellung ?? https://t.co/Fyo2UPgfjO

— GamePro Germany (@GamePro_de) November 3, 2020
 
Apesar de as informações do site GamePro estarem em alemão, é possível traduzir o conteúdo do portal para ler os dados sobre o cabo HDMI do PlayStation 5.

Data da matéria : 03/11/2020
 
Compartilhe:
Copyright © 2020 PodiumWeb ® está licenciado para Lyons Locadora.
Hospedagem e-Cliente ®.